Share

Capítulo 9 Até Nos Encontrarmos Novamente

New Orleans, 

Grupo Grayson de Hotéis, 

Áries e seus colegas, do presidente até o pessoal de segurança, se reuniram no hotel recém-construído em New Orleans. Todos os olhares estavam fixos na enorme tela de TV montada na parede, e eles prenderam a respiração enquanto o locutor estava prestes a declarar o vencedor do Hotel do Ano. 

Áries observava a tela estoicamente, desprovido de qualquer emoção. "Tenho o prazer de anunciar que o vencedor do Prêmio Hotel do Ano 2019 é o Grayson Group of Hotels! Dêem-lhes uma enorme salva de palmas," anunciou o apresentador no palco. 

Todos aplaudiram quando Courtney, prestes a se aposentar, subiu ao palco para receber o prêmio para o Grayson Group. 

"Por que o Sr. Grayson se absteve de participar de cerimônias de premiação e, em vez disso, enviou seus funcionários?" Um novo recruta, Noah, falou em tom de silêncio para outra equipe. 

"Sua crença em sua visão é inabalável, mas somos nós que a manifestamos na realidade. O Sr. Grayson mostra grande respeito por todos os funcionários diligentes!" Comentou o outro funcionário. "Não descuide, novato!" 

Áries desligou a televisão e girou para encarar sua equipe. Seus olhos cinzentos penetrantes saltavam de cara a cara no salão, absorvendo cada detalhe. "Vejo caras novas aqui com a gente hoje! Bem-vindo ao Grayson Group de Hotels," sorriu. 

"A indústria hoteleira tem cinco éticas de trabalho cruciais! Os valores de Honestidade, Integridade, Respeito, Excelência e Responsabilidade. Cada indivíduo aqui presente é um representante do Grayson Group de Hotels. Minha reputação está em suas mãos!" Áries disse em sua voz grave. 

"Você agora está no comando deste hotel, gerencie-o como se fosse sua própria empresa, faça todos os esforços para torná-lo o melhor hotel de New Orleans, e seu trabalho duro colherá recompensas." 

O novato que perguntou sobre Áries ficou instantaneamente cativado por ele, e Áries se tornou seu modelo. Apesar de começar como um servidor humilde no restaurante, ele procurou demonstrar seu valor aderindo às orientações de Áries. 

"Espero ter sido claro!" Disse Áries. "Podem agora seguir para o jantar para comemorar o nosso grande triunfo. Divirta-se!" Com um sorriso, partiu para sua suíte. 

Ele entrou no elevador e apertou o botão do quadragésimo andar. Quando a porta do elevador abriu, ele se viu em sua luxuosa suíte. 

"Deus, estou tão cansado!" Jogando sua jaqueta azul em algum lugar da suíte, ele murmurou e esfregou seus ombros tensos. Ele pegou seu telefone para desligá-lo antes que alguém pudesse parabenizá-lo, mas a tela se iluminou com o nome de Mike. 

Atendendo à ligação, Áries soltou um suspiro. "Ei, Mike! Se tiver alguma notícia ruim, ligue amanhã." 

"A menina está pronta para dar o carro!" Exclamou, fazendo com que Áries se calasse. "O pedido dela para entregar o carro me estimulou a reabrir as negociações. Vou conseguir o carro por um milhão em vez de dois."

"Cinco milhões!" Áries disse em sua voz grave. 

"Espere... O quê?" Mike arregalou os olhos. 

"Você me ouviu! Dê cinco milhões para ela," respondeu Áries. "Estou me sentindo generoso! Que a mulherzinha desfrute de algum luxo na vida." 

"Tem certeza, senhor? São cinco milhões!" Mike ficou perplexo. 

"Tenho certeza! Me traga o carro," ordenou Áries antes de desligar. Em sua luxuosa suíte, ele caminhou até o bar e derramou um copo de escocês para brindar seu triunfo. 

"Áries sempre consegue o que quer!"

*** 

Mike saiu do carro na estrada isolada e se aproximou de Cara com um sorriso cortês. No entanto, quando ele se aproximou, ela parecia fraca, assustada e desanimada. 

Seu sorriso gradualmente desapareceu quando ele a observou, "Está tudo bem com você?" Seu olhar se desviou para seus pés enquanto ele a perguntava. "Posso ajudá-la?" 

"Não, estou bem. Aqui!" entregou-lhe a chave do carro. 

"O que te fez mudar de ideia de repente?" Ele estreitou os olhos. 

"Eu preciso urgentemente de dinheiro!", Disse ela, e Mike assentiu, pegando as chaves de seu carro. 

"Quando posso recebert o dinheiro?" Sua voz tremeu, e lágrimas brotaram em seus olhos enquanto ela sentia uma sensação de aperto. Seu telefone tocou em sua mão, e ela rapidamente o verificou, então olhou para Mike com uma expressão chocada. "Cinco milhões!" 

"Sim! Meu chefe foi generoso hoje. Ele aumentou o valor para cinco milhões em vez de dois milhões."

"Posso te perguntar alguma coisa?" Perguntou ela. "Por que seu chefe está interessado no meu carro?" 

"Não tenho ideia do fascínio dele por esse carro velho," respondeu Mike, e Cara assentiu humildemente, olhando para baixo. "Tudo bem, foi um prazer conhecê-lo!" 

Cara interrompeu Mike enquanto ele dava um passo em direção ao carro. "Me dê um momento!" Disse ela, depois olhou para seu carro uma última vez. Ela avançou e abraçou o capô do carro, com lágrimas escorrendo pelo rosto. 

"Sinto muito, pai! Eu não consegui guardar nenhuma lembrança de você comigo," beijou o carro. "Vou trazê-lo de volta em breve! Adeus até nos encontrarmos novamente." 

"Dê isso ao seu chefe, por favor!" Ela lhe entregou um envelope, e ele o pegou. 

"Adeus!" Ele foi embora em seu carro, enquanto Cara observava até desaparecer. 

"Vamos nos encontrar de novo!" Prometeu a si mesma.

***  

Ao chegar ao apartamento de Sandra, Keith conseguiu ajuda de emergência para transportar Rob para o hospital. Ele tentou se envolver com seu visitante embriagado sobre o acidente de Rob e Cara, mas ninguém tinha ideia. 

Keith entrou no quarto de hóspedes onde Cara estava hospedada e viu manchas de sangue na cama. Seu olhar pousou nas malas no canto da sala. Ao vasculhá-los, encontrou documentos importantes que incluíam uma foto de Cara. 

Quando seu telefone começou a tocar, ele continuou a ler os documentos dela e atendeu a ligação. "O telefone está atualmente mostrando sua localização no Seven Seas Hotel!" 

"Rogério isso, eu estou quase nesse ponto!" Keith desligou e saiu correndo. 

Hotel Seven Seas, 

"Sim, chefe, ela está aqui! Estou a acompanhá-la de perto e não vou deixá-la escapar como fazia anteriormente." Enquanto Cara se dirigia para a recepção para reservar um quarto, um homem vestindo um terno preto manteve os olhos nela de longe. 

Sua tez era fantasmagórica e seus olhos estavam inchados. Ela estava sentindo uma dor de cabeça espontânea e estava desesperada para descansar. 

"Posso oferecer-lhe alguma ajuda?" A recepcionista sorriu educadamente. 

"Eu gostaria de reservar um quarto, por favor," disse Cara com a voz embargada. A dor na cabeça estava impossibilitando que mexesse o rosto, e ela sentia que poderia desmaiar. 

A recepcionista a dimensionou e a mulher apareceu quebrada. Seus pés eram uma bagunça de cortes e arranhões, como se ela tivesse andado por um matagal descalça, "Este hotel é muito caro! Acho que o custo será além de suas possibilidades."

Balançando a cabeça, Cara expressou sua discordância. "Eu tenho dinheiro! Por favor, me dê um quarto," disse ela, com os olhos fechados involuntariamente. 

"Se for esse o caso, você deve liquidar o pagamento primeiro antes de obter o quarto." 

"Ok," Cara encaminhou seu cartão em sua direção. "Cara Silencio," a recepcionista inseriu seus dados e passou o cartão. Ela passou o cartão mais uma vez e olhou para Cara. 

"Transação declinada!" Disse ela e Cara abriu os lábios. "Acho que sua conta bancária foi apreendida!" 

"Isso não é possível! Tenho cinco milhões na minha conta. Por favor, tente novamente!" O coração de Cara disparou quando o pânico se instalou. 

"Por favor, pare de perder meu tempo e saia!" A recepcionista devolveu o cartão para Cara, que estava à beira das lágrimas mais uma vez. Quando ela abriu a boca para implorar mais uma vez, a recepcionista a cortou, vendo o convidado de elite fazendo caretas para Cara. 

"Por favor, abstenha-se de me coagir a entrar em contato com o guarda. Vá embora!" 

Cara pegou seu cartão e girou para partir, lançando um último olhar implorando para a recepcionista. 

'Para onde irei agora? O que devo fazer? Como eu vou passar a noite?' Quando Cara saiu do hotel com as pernas trêmulas, perdida em seus pensamentos, o assessor de Sebastian de terno preto sacou sua arma. 

"Acabou o jogo, Cara!" Mirou ele de longe. 

Cara se arrastou pela estrada, sentindo a dor intensa disparar como um raio na parte de trás de sua cabeça, fazendo com que ela perdesse momentaneamente a visão. A última coisa que ficou registrada em sua mente foi um carro acelerando em sua direção antes que ela caísse inconsciente na estrada. 

Com um choque repentino, o carro parou e Keith imediatamente saiu do banco do motorista para correr até ela. Ele tentou acordá-la, mas ela não respondeu. Erguendo suavemente seu corpo frágil, ele a carregou até o carro e a deitou no banco de trás. 

O assessor de Sebastian observou o carro em alta velocidade e bateu o punho na parede próxima: "Porra!"

*** 

New Orleans, 

Áries estava profundamente imerso nas melodias suaves da música e havia se reclinado em uma cadeira com os olhos fechados quando a atmosfera pacífica foi interrompida pelo som de vidros quebrando da janela caindo no chão.

Com um súbito solavanco, ele abriu os olhos e, em seguida, rapidamente se dirigiu à janela para tomar cuidado com qualquer mudança repentina no clima.  A chuva caía forte lá fora e o vento refrescante roçava-lhe o rosto, fazendo-o sorrir ao lembrar-se dos conselhos do pai. 

"A chuva é sinal de recomeço, melhora e esperança!"

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status