Share

Capítulo 135

Helena se sentou na cadeira perto da lareira ignorando os comentários inconvenientes de Dimitri, só conseguia ouvir as palavras daquela menina aceitando seu destino com tanta bravura enquanto ela era uma covarde. Ela respirou fundo com uma das mãos no coração e sentiu tanto por não conseguir se lembrar exatamente de tudo quando era Selene e, no fundo, não desejava se lembrar de tudo que havia feito quando era ela. Sentia no fundo, de seu coração e em seus pesadelos que não iria gostar de saber tudo que havia feito quando tinha plena consciência de como era ser uma Banshee, anunciar a morte e ter premonições já era o suficiente, não tinha nenhum desejo de saber como dominar maldições novamente, a verdade era que tinha um terrível medo de em algum momento de raiva não conseguir se controlar e voltar a amaldiçoar alguém como antes.

Dimitri caminhou para a outra cadeira e se sentou, do bolso de seu casaco tirou uma garrafa que certamente continha vinho, se levantou e encheu uma taça que es
J.P Andrade

Avalie para mais capítulos. Livro novo da Ilha do Corvo queridos leitores, este livro está no concurso buenovela, fico muito agradecida com o apoio de vocês.

| 61
Locked Chapter
Continue to read this book on the APP

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status