Share

Capítulo 22

"Claro, não é da minha conta," Amy sorriu dolorosamente e tirou o rosto dele. Ela se perguntou como ele reagiria quando descobrisse que os seis filhos eram para ele. O único alívio que ela tem agora é que ele foi gentil com as crianças, ele foi apenas cruel com ela.

"Responda a minha pergunta?" Ele perguntou.

Amy sinceramente esqueceu a pergunta que ele fez e imediatamente começou a invadir seu cérebro por isso, antes que ela pudesse se lembrar, ele sentiu a mão em sua saia, ela olhou para ele e de volta para a saia que estava vestindo. A saia preta parou logo acima do joelho.

Ele puxou a saia para cima lentamente enquanto sua palma roçava a pele de sua palma, ela instintivamente queria fechar seu colo, embora estivesse gostando, mas sua grande palma separou seus colos com força. Ele alcançou sua calça e ela quase soltou um gemido, mas rapidamente o engoliu.

"Olhe para mim", ele exigiu e Amy olhou para o rosto dele, "Não tire seu rosto de mim ou eu vou te jogar para fora deste carro",
Locked Chapter
Continue to read this book on the APP
Comments (4)
goodnovel comment avatar
Priscilla
Ele é muito mal, perversoooo
goodnovel comment avatar
Ladjane Lira
ele faz muito ela sofrer
goodnovel comment avatar
Cristina Oliveira
Nell tinha ressentimento por Amy pq : SERÁ QUE NELL QUERIA TRANSAR COM O SOBRINHO POR ISSO TINHA RESSENTIMENTOS POR AMY ?
VIEW ALL COMMENTS

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status