Share

Capítulo 113 Você não gosta nem um pouco mais?

Como se o sabor se sobrepusesse momentaneamente a uma memória armazenada, ele agarrou fragmentos fugazes de lembranças. Mas ao provar novamente, Lorenzo só sentiu o doce sabor do bolo, doce mas não enjoativo, realmente uma delícia. Talvez querendo reencontrar aquele sabor da memória, Lorenzo tentou pegar outro pedaço, mas Nanda rapidamente o impediu.

- Foi a Tati quem fez para mim. Permitir que você provasse um pedaço já foi um grande favor, como você ainda tem cara de pau para pegar mais! - Exclamou Nanda.

Lorenzo levantou os olhos e olhou para Tatiana, que apenas sorria levemente, segurando sua xícara de água, sem dizer uma palavra para defender o rapaz. Obviamente, assim como sua mãe, ela não queria ter nada a ver com ele. Lorenzo, sem se irritar, se retrai silenciosamente, pegando um guardanapo para limpar discretamente as pontas dos dedos.

- Vou subir primeiro, continuem conversando. - Disse ele, indo embora sem sequer pegar o celular deixado na mesa de centro.

Nanda observou sua
Locked Chapter
Continue to read this book on the APP
Comments (1)
goodnovel comment avatar
Ivone Gadelha
o Lorenzo tem que ter o castigo da perda irreparável,sofrer de culpa eternamente,acho improvável a Tati perdoa-lo,na esperança da punição severa das víboras de mãe e filha, será que nesse país só vive a maldade?só pode ser....
VIEW ALL COMMENTS

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status