Share

Capítulo 125

Madeline ficou atordoada e não teve sequer a oportunidade de o negar quando Jeremy levantou gentilmente o seu queixo, o seu hálito quente aproximando-se dela, fazendo com que o seu coração batesse desvairadamente. Ela ouviu um riso sinistro da parte dele. "Já o disse antes, mesmo que morra, precisa de morrer pelas minhas mãos".

A sua voz magnética reverberou nos ouvidos de Madeline como um pesadelo.

Madeline só podia afirmar horrorizada com o sorriso maligno do homem enquanto o seu coração batia contra o seu peito. Ele não a estava a salvar, ele próprio só a queria matar!

"Passa-me o brinco", exigiu Jeremy.

Recordando o facto de que ele já tinha destruído provas para Meredith que poderiam ter provado a inocência de Madeline, Madeline sabia que ela não podia absolutamente entregar o brinco a Jeremy.

Apressou-se a dar a volta, mas foi mantida no lugar por Jeremy.

"Madeline, não me faça repetir-me, dê-mo". O tom de Jeremy ficou muito mais frio.

Madeline abanou a cabeça freneticamen
Locked Chapter
Continue to read this book on the APP
Comments (4)
goodnovel comment avatar
Maria De Fatima Oliveira
Ja ta chato so derrota madalene
goodnovel comment avatar
Bianca Silva de Oliveira
nossa tá ficando já um crush é tão chato isso daí que já chega tá enjoando já que toda vez ela cai nas mesmas armadilhas o dinheiro me faz a mesma porcaria de sempre defender América que horas que isso vai mudar pelo amor de Deus quando ela tiver no leito de morte
goodnovel comment avatar
Denise Muribeca
E essa duas pessoas como Jeremy é Meredith eu já tinha a tirado umas bala na cara deles.nem o diabo que por perto dele ,Madalene tem que dá voltas por cima depois pisa nessa peste. é também não queria saber desse país não dava desprezo a eles.
VIEW ALL COMMENTS

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status