Share

Capítulo 25

Quando Ava ouviu isto, ela ficou preocupada. "Madeline, Crawford, que raio estás tu a dizer?"

"Estou a falar a sério". Madeline sorriu de ânimo leve. Ela olhou para o oceano azul à sua frente, e as belas memórias ressurgiam na sua cabeça mais uma vez.

"Foi aqui que Jeremy e eu prometemos um ao outro o nosso amor", disse ela antes de se corrigir rapidamente, "ou melhor, foi aqui que o meu amor unilateral começou".

Ava ficou atordoada. Depois, o seu cérebro registou o que se estava a passar. "Portanto, este é o local onde se conheceram pela primeira vez".

Madeline acenou com a cabeça e fechou os olhos. A luz do sol brilhava sobre o seu rosto redondo mas ossudo. "Nessa altura, disse-me: 'Linnie, quando crescermos, eu levo-te como minha noiva'".

Madline disse antes de reabrir lentamente os seus olhos. Subsequentemente, as lágrimas escaparam-lhe aos olhos e rolaram silenciosamente pelas suas bochechas.

Ava ficou furiosa. "Todos os homens são uns mentirosos! Jeremy sabia mentir para ra
Locked Chapter
Continue to read this book on the APP
Comments (11)
goodnovel comment avatar
Cristiane Soares da Silva
Ela precisa se amar mais
goodnovel comment avatar
Vanessa De Lima Gonçalves
Acho muito pesado o que mocinha passa aqui, acompanhando só pra ver o Jeremy sofrer, não tem como apoiar esse casal nem que ele vá pro inferno e volte vai apagar o que fez
goodnovel comment avatar
Vanessa De Lima Gonçalves
Sinceramente, tem algumas coisas que são impossíveis de serem perdoadas, não há reviravolta nessa história que faça eu achar que ele merece ficar com ela. Tem que sofrer e viver com arrependimento pro resto da vida. Nada justifica as agressões, nada justifica tratar outro ser humano assim...
VIEW ALL COMMENTS

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status