Share

Capítulo 1042

Ana olhava para o teto, perdida em pensamentos profundos. Ela até considerou a possibilidade de ir à polícia, mesmo sabendo que expor tal escândalo a faria objeto de escárnio por todos. Preferia que a polícia investigasse o assunto.

Entretanto, logo veio à mente de Ana a lembrança de quando foi levada pela polícia, acusada de forçar Noemia ao suicídio. Aquela experiência a deixou devastada; os policiais não encontraram evidências que a favorecessem, ao contrário, acabaram por lhe atribuir a reputação de uma pessoa cruel.

E se todo o esquema de Noemia tivesse sido arquitetado por Rafaela nos bastidores? Certamente, o plano que prepararam por tanto tempo seria ainda mais meticuloso. Ana duvidava que a polícia, sempre apressada para resolver casos sem ofender ninguém, pudesse lhe fazer justiça.

Ela não tinha certeza, na verdade, não confiava nisso de forma alguma.

Então, o que mais poderia fazer...?

Ana apertou os dentes, virando a cabeça, tentando acalmar sua mente turbulenta. Ao virar-s
Locked Chapter
Continue to read this book on the APP
Comments (1)
goodnovel comment avatar
Elane Sampaio
Quanto sofrimento essa Ana já passou Essa história tá cada vez mais enrolada E não chega ao fim já está na hora dela ter um final feliz pq já está ficando sem pé nem cabeça não resolve nada só em rolar
VIEW ALL COMMENTS

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status