Share

Capítulo 20

Era o Harry Crocker, por amor de Deus!

Embora Lily não o conhecesse pessoalmente, o seu nome era frequentemente mencionado nas conversas dos seus amigos!

Dizia-se que Harry era uma figura conhecida na cidade de Donghai, era jovem, corajoso, e muito cruel. Mais importante ainda, Samson era o homem por detrás dele!

Samson era o proprietário do Bar do Rio Moonlit, o bar mais luxuoso da cidade de Donghai.

Lily conseguia ver a cara violenta de Harry enquanto segurava a catana. Se ele conseguisse chegar a Darryl, ele ficaria cortado ao meio, se não morto.

"Apresse-se e saia!" Lily estava a ficar extremamente ansiosa. Ela levantou-se do seu lugar e estava prestes a ir e puxar Darryl, mas foi parada por aqueles à sua volta.

Lily não conseguia sequer compreender o sua forma de pensar. Embora fosse verdade que ela olhava para Darry com desprezo, sentiu-se desconfortável quando viu que Darryl estava prestes a ser espancado.

Os que a rodeavam não partilhavam os mesmos pontos de vista. Estavam mais entusiasmados por ver Darryl a ser espancado até à morte!

Era especialmente o caso de Ashton, que imediatamente agarrou Lily. "O que estás a fazer com este perdedor, Lilybud? Ele não sabe o seu posicionamento mas tem coragem de provocar William. Ele merece ser espancado"!

Harry ergueu a sua catana e entrou a correr na vila!

"Fique descansado, William". Harry cuspiu a beata de cigarro da boca, enquanto dizia. "Estou curioso para ver que tolo teve corajem para ameaçar o meu mano! Essa pessoa está tão bem como morta hoje!"

William acenou fortemente com a cabeça e caminhou arrogantemente em direcção a Darryl. Ele sentiu-se bem no seu coração porque tinha uma reputação tão boa que podia pedir ao Harry para vir cá!

Na realidade, ele só tinha conhecido Harry uma vez por acaso.

Uma vez, William estava na estrada quando se meteu numa luta com outro condutor. Como resultado, ambos concordaram em levar a luta a outro lugar e o motorista tinha chamado Harry.

Nessa altura, Harry quase espancou William até à morte. William tinha medo dele, por isso tentou o seu melhor para fazer amizade com Harry.

Ele descobriu que Harry gostava de fazer apostas e que perdia muitas vezes montes de dinheiro. William "emprestou" a Harry uma soma de dinheiro todos os meses. Embora o termo utilizado fosse 'emprestar', Harry nunca pagou de volta.

William também não tinha qualquer intenção de lhe pedir que pagasse! Não fazia mal dar ao homem algum dinheiro todos os meses e a sua ajuda também podia ser solicitada caso William alguma vez necessitasse dela.

Ninguém se tinha atrevido a meter-se com William depois de ele ter conhecido Harry. A reputação de Harry espalhou-se por toda a cidade de Donghai e ninguém entre a geração mais jovem se atreveu a desafiá-lo por isso!

Harry estava apenas a dez metros de Darryl quando os dois trocaram olhares.

Infelizmente, Harry era um miúdo míope, e ainda não tinha reconhecido Darryl, apesar de ter coçado os olhos! Ainda cheio de agressividade, levantou a faca e correu rapidamente em direcção ao Darryl!

"Corre! Corre!" Lily gritou, mas havia pessoas à sua volta.

Lily fechou os olhos, ela já podia imaginar Darryl a perder sangue!

No entanto, ela nunca tinha esperado que Harry parasse completamente no seu caminho, quando ele estava prestes a afundar a faca em Darryl!

Darryl olhou para ele com um sorriso. A sua distância era apenas de cerca de meio metro nessa altura!

William sentiu-se subitamente ansioso depois de ver Harry congelado nos seus caminho.

"Senhor Harry, este é o idiota de que eu estava a falar!" William rugia. "É ele, irmão Harry! Faça-o ajoelhar-se!"

William chorou, os seus olhos vermelhos de raiva!

"Tu... É este o tipo a quem queres bater?" Harry finalmente reagiu e perguntou ao William.

"Sim, é ele!" William acenou repetidamente com a cabeça.

Todos na família Lyndon estavam a prestar toda a sua atenção, ansiosos por ver como o drama se desenrolaria.

A avó Lyndon aproximou-se e disse: "William, não exagere. Não o magoes muito".

"Não o magoes muito? William ironizou. Darryl tinha-o esbofeteado em frente de toda a família. Se ele não se vingasse, como poderia ele ter a dignidade de enfrentar a família no futuro?!

"Está bem. Não se preocupe, avó, vou apenas bater-lhe e obrigá-lo a ajoelhar-se", William riu-se.

Foi então que Harry conseguiu ver Darryl com clareza, e ficou tão chocado que quase mijou nas calças!

O suor frio de Harry começou a escorrer para baixo. O seu padrinho tinha de se dirigir a Darryl como Segundo Jovem Mestre sempre que eles se encontravam!

"A pessoa que queres que eu espanque é...ele?!" Harry confirmou novamente e perguntou incredulamente.

"Sim, é ele!"

William gritou. A visão da imobilidade de Harry fez ferver o sangue de William, incitando ele a tentar esmurrar Darryl imediatamente!

Ele estava prestes a dar aquele murro quando, numa reviravolta surpreendente, viu Harry rugir estranhamente e agarrou-o pelos cabelos!

Bofetada!

Sem aviso prévio, Harry esbofeteou William com força na cara!

A bofetada foi tão forte que o sangue começou a pingar pela bochecha do William.

William cobriu a sua bochecha espantado. " Senhor Harry! Eu... O que fiz de errado?"!

Para além do William, todos os outros estavam igualmente estupefactos!

O que estava a acontecer? Harry devia estar em relações boas com o William, certo?

"Seu sacaninha, estás a tentar fazer com que me matem?!" A raiva de Harry cresceu. Bateu no William uma segunda vez, deitou-o ao chão e começou a dar-lhe pontapés.

"Senhor Harry, o que estás a fazer!"

O William estava de rastos quando rolou pelo chão em dor.

Ninguém da família Lyndon se atreveu a impedi-lo. A avó Lyndon já não aguentava mais e acenou a vários jovens da família.

Os jovens caminharam timidamente e ganharam coragem para gritar: "P.....P..Pare''

"Vai-te embora, porra!" Harry ficou muito furioso. Ele segurou uma faca na mão e apontou para os jovens: "Vou livrar-me de qualquer um que me interromper!"

Essas palavras deixaram toda a gente estupefacta. Ninguém se atreveria a lutar contra Harry!

" Batam-lhe. Eu assumirei a responsabilidade se algo correr mal!" Harry gritou aos seus capangas atrás dele. Um grupo de pessoas cercou então William e começou a dar pontapés.

"Senhor Darryl..." Naquele momento, Harry sorriu com um sorriso lisonjeador e caminhou humildemente para Darryl. "Não se preocupe, Senhor Darryl. Este bastardo tinha coragem de ir desafia-lo, certo? Eu mato-o hoje!"

O quê?!

A mente de todos ficou em branco depois de ouvir isso!

Meu Deus, o que é que se estava a passar? Porque haveria Harry de ser tão respeitoso com Darryl?! O respeito que ele demonstrava era como um filho a ver o seu pai!

Como poderia ser possível que um falhado como ele fosse tão formidável!

Lily também estava estupefacta. O seu sentimento inicial de ansiedade tinha-se transformado em choque! Um choque total e absoluto!

"Senhor Darryl, eu realmente não sabia que era o senhor, senão não teria ousado vir mesmo que me tivessem espancado até à morte". Vendo que Darryl não disse nada, a aparência de Harry estava pálida de susto. Harry continuou: "Senhor Darryl, imploro-lhe. Por favor, não se zangue, estou a implorar-lhe. Eu realmente não sabia que era você"..."

"Muito bem, muito bem". Darryl acenou com impaciência com a mão. No início, sentiu-se inquieto, mas depois de ouvir a tagarelice de Harry, achou-a irritante e virou-se para sair.

Estava acabado...

O coração de Harry parou. Darryl não estava zangado com ele, pois não?

" Batam-lhe até à sua morte!" Harry ordenou com raiva.

A família Lyndon trocava olhares uns com os outros e ninguém se atrevia a detê-los. Depois de espancar William à beira de encontrar o seu criador, eles finalmente pararam.

O nariz e a cara de William estavam inchados. Ele estava a chorar. "Irmão Harry, por que raio me bateste... "

Os braços de Harry estavam em akimbo e ele chutou irritantemente William uma vez mais. "Porque é que lhe bati? Não sabes como o Sr. Darryl é grande?"!

"Quão grande poderá ele ser? Ele é o genro residente da família Lyndon"! William sentiu-se angustiado tendo em conta como a pessoa a quem tinha pedido ajuda o tinha espancado! Que à parte, a verdade ainda estava no ar!

"Genro residente?" Harry zombou. Ele estava prestes a mencionar que Darryl era o segundo jovem mestre da família Darby quando se lembrou do seu padrinho mencionado antes que Darryl já tinha deixado a família Darby.

Portanto, ele não tinha qualquer conhecimento exacto do estatuto actual de Darryl!

Harry rolou os olhos e disse a William: "De qualquer modo, é melhor que te lembres disto: se alguma vez te atreveres a agir como se fosses o melhor em frente ao senhor Darryl novamente, eu mato-te".

"Vamos!"

Harry acenou com a sua mão e saiu disparado com o seu grupo de pessoas.

"William, estás bem?"!

Só então é que todos se atreveram a ir até lá e cercaram William.

William sentia-se miserável!

Todo o incidente foi uma vergonha!

"Avó, o Wayne está aqui! O chefe do Pérola Oriental!"

Uma voz informada, fazendo com que todos olhassem para a porta.

Cinco carros Rolls-Royce foram estacionados ali e saiu um homem de meia-idade do banco do passageiro da frente do primeiro carro. Ele caminhou com a ajuda de uma bengala e estava vestido com um fato de túnica.

Era o Wayne!

"A velha senhora da família Lyndon é tão famosa que até convidou o senhor Wayne para vir aqui".

"Sim..."

Um grupo de convidados conversou entre eles. Afinal, Wayne era uma figura importante na cidade de Donghai. Ele valia milhares de milhões, e nunca tinha assistido à festa de aniversário de ninguém! Era absolutamente surpreendente que ele fosse convidado pela velhota naquele dia!

"Presidente Woodall!"

A avó Lyndon estava igualmente confusa. Ela não fazia ideia do que se estava a passar e porque é que Wayne estava aqui, pois não o tinha convidado.

"Desculpe, Sra. Lyndon, o Sr. Darby está aqui?" perguntou Wayne com um sorriso. Cerca de dez homens vestidos de preto seguiram atrás dele enquanto caminhavam em direcção à vila.

" Senhor Darby?"

A velha senhora abanou a cabeça. "Eu não conheço tal pessoa. Alguém o conhece?"

Todos pareciam em branco. Quem era o " Senhor Darby"?

Havia apenas uma pessoa com o apelido Darby e era Darryl, mas era certo que o perdedor nunca lhes viria à cabeça primeiro.

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status