Share

Capítulo 19

"Quem pensas que és, então?"

O Wendell olhou para o Charlie enquanto dizia friamente, "Não passas de um falhado, não podes sequer ver a tua mulher a vaguear por aí. É um desperdício tão grande para a Claire estar contigo, porque não a deixas para que ela esteja comigo? Eu posso dar-lhe o que ela quiser!"

Uma camada de gelo pairou sob o rosto do Charlie. Ele disse com uma voz fria e profunda, "Vou dar-te duas escolhas. Uma, pedir desculpa a Claire e retirar tudo o que disse em frente de todos ou dois, farei a empresa da sua família ir à falência. Decide agora."

"Hahaha! Estás a gozar comigo? Quem pensas que és para fazer a minha família ir à falência?"

O Wendell riu-se em voz alta quando lançou um olhar de desprezo ao Charlie. Obviamente, ele não levou o Charlie a sério.

"Estás louco, seu monte de merda? Estás a sonhar acordado? Tem alguma ideia de qual é o património líquido da nossa empresa? O que pode fazer para nos levar à falência? Haha!"

O Charlie tinha uma cara inexpressiva na cara enquanto olhava para o Wendell durante algum tempo como se estivesse a olhar para um idiota. Depois, pegou no seu telefone e telefonou ao Stephen.

"Em três minutos, quero ver a falência e liquidação dos negócios da família Jones. Faça com que as suas dívidas atinjam o limite máximo!"

Três minutos para fazer uma empresa com um património líquido de milhares de milhões ir à falência era totalmente impossível!

O Wendell olhou para o Charlie com grande consternação e disse, "Merda, estás tão cheio de mentiras! Achas mesmo que és o homem ultra-rico da Internet?"

Depois, ele continuou friamente, "Falhado, pára de fingir, também dou-te duas escolhas. Uma, ajoelhar-se e pedir-me desculpa, depois divorciar-me imediatamente da Claire. Segundo, vou arranjar alguém para te espancar e aleijar, e mostrar-te como a Claire é encantadora e doce comigo. Decida-te agora! Dou-te um minuto para considerares as tuas opções!"

O Charlie olhou para o seu relógio e disse, "Ainda lhe resta um minuto. Tens a certeza de que não queres salvar a tua empresa nem um pouco?"

"Vá-te lixar! Tem trinta segundos para decidir! Se não se ajoelhar agora mesmo, farei com que se arrependa para sempre!" O Wendell ameaçou.

"Vinte segundos!"

"Dez segundos!"

"Cinco segundos!"

"O tempo acabou! Não me culpe ter sangue frio, você o pediu!"

O Wendell sacudiu a gola e gesticulou para os guarda-costas à sua volta, ele estava pronto para dar uma boa sova ao perdedor.

Neste preciso momento, o seu telefone tocou subitamente.

O Wendell foi apanhado de surpresa. Ele olhou para o seu telefone e viu que era o seu pai, por isso o atendeu rapidamente.

"Pai, estou agora no hotel, onde estás?"

Ao telefone, o pai de Wendell rosnou indignado, "Raios! O que é que fez desta vez? A quem ofendeste? Agora todos os accionistas estão a vender as nossas acções como bolos quentes, o preço das nossas acções caiu mais de 80%!"

Depois, o seu rosnado prosseguiu, "O banco veio de repente à nossa porta para exigir o pagamento da dívida! Todos os parceiros suspenderam subitamente os seus projectos connosco e suspenderam os acordos! A nossa cadeia de capital está quebrada! Ficamos com a opção de declaração de falência e liquidação!"

Sangue drenou-se do rosto do Wendell enquanto ele ouvia o rosnado alto que vinha do outro lado da linha. O suor frio escorreu-lhe pela testa.

"Estamos tramados! Completamente tramados!"

O Wendell abriu a boca, querendo perguntar algo quando ouviu pelo telefone o som de uma sirene seguida do som de arrombamento da porta, e os polícias a ordenarem ao seu pai que fosse à esquadra para uma investigação.

De repente, as suas pernas ficaram gelatinosas e ele ajoelhou-se à frente do Charlie. O seu telefone caiu no chão e estilhaçou-se.

A brisa da noite soprava levemente, o seu corpo e coração estavam frios como o gelo.

Ao ver tal cena, os guarda-costas trocaram olhares cautelosos e não se atreveram a dar um passo para a frente.

A tremer de medo, o Wendell perguntou ao Charlie com uma voz desanimada, "Quem realmente és tu? Foi você que fez isto, não foi?"

Os presentes ficaram igualmente surpresos. Depois de receber uma chamada, o Wendell Jones ajoelhou-se de repente em frente ao genro da família Wilson. O que estava a acontecer?

O Charlie olhou para ele. Depois, inclinou-se ligeiramente e sussurrou, "Dei-lhe uma oportunidade de escolher a sua opção, mas não escolheu sabiamente."

"Lamento, lamento imenso. Por favor, por favor perdoe-me, por favor poupe-me! Não há nada entre mim e a Claire, eu nunca a toquei. O contrato com o Grupo Emgrand, não fui eu quem a ajudou! Tudo o que eu disse era mentira! Eu inventei! Por favor, por favor, eu imploro-lhe! Por favor, poupe a mim e à minha família!"

O Wendell bateu com a cabeça no chão e pediu desculpa profusamente. Nunca esperou que um humilde genro da família Wilson pudesse ter tanto poder e influência nas suas mãos! Um simples telefonema foi o que foi preciso para levar a sua família à falência!

Quando levantou a cabeça para olhar para o Charlie, sentiu que o rosto simples e sem emoções era pior do que o diabo!

Alguém que podia arruinar a sua família em poucos minutos estava fora das suas possibilidades! Ele não estava em posição para o ofender!

O Charlie abanou a cabeça e disse, "Devias estar grato, pelo menos poupei a tua vida! Caso contrário, toda a sua família já estaria morta!"

O rosto do Wendell estava tão pálido quanto uma folha de papel e o seu corpo tremia violentamente.

O Charlie continuou com a sua voz fria, "Para dizer a verdade, sim, eu sou o homem ultra-rico do vídeo. Se não quiseres morrer, não contes a ninguém a minha identidade ou não te posso prometer que tu e o teu pai estarão vivos até amanhã de manhã! Não reveles o segredo!"

Depois, deu uma palmadinha no rosto do Wendell, levantou-se, e entrou no salão, ignorando o Wendell.

Quanto ao Wendell, ele agachou-se no chão, completamente atordoado. Ele não se atreveu a resistir nem um pouco contra o acto do Charlie para o humilhar.

Ele observou enquanto Charlie entrava no salão e rapidamente rastejou também para o salão.

Olhou à sua volta freneticamente até ver a Claire. Depois, correu em sua direcção, ajoelhou-se aos seus pés, e gritou, "Claire, desculpa, não devia ter espalhado rumores tão ridículos sobre ti. Não tenho nada a ver com o projecto do Grupo Emgrand. Por favor, por favor, poupa-me!"

A Claire ficou surpresa com sua reacção abrupta que rapidamente se esquivou e deparou-se com um abraço caloroso.

A Claire olhou para trás e viu que a pessoa que a estava a abraçar era o Charlie.

O Charlie viu-a assim que entrou. Ela estava vestida na perfeição e brilhava como uma estrela no meio da multidão. Ela estava sedutora e hipnoticamente bela.

Ao ver o Wendell a correr em direção a Claire, abraçou-a rapidamente para evitar que ela caísse e olhou para o Wendell com desprezo.

O Wendell apressou-se a rastejar para longe, temendo que ele fosse enfurecer o Charlie novamente.

A Claire franziu o testa confusa. "O que se passa com ele..."

O Charlie sussurrou enquanto a segurava, "Deve haver algo de errado com os seus sentidos, simplesmente o ignore."

Embora fossem um casal, não tinham tido qualquer contacto íntimo antes. A Claire corou até que os seus ouvidos ficassem vermelhos, pois sentiu o calor do Charlie a rodeá-la.

Estranhamente, ela saiu dos braços do Charlie e disse, "Erm, o Sr. Wade do Grupo Emgrand já devia estar aqui, vou dar uma olhadela..."

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status