Share

Depois do Divórcio, Eu Cavalgo as Ondas na Alta Sociedade!
Depois do Divórcio, Eu Cavalgo as Ondas na Alta Sociedade!
Author: Terceira Irmã

Capítulo 1 Traços de teia de aranha

Ao anoitecer.

Depois de colocar a filha para dormir, ela finalmente conseguiu respirar aliviada.

Sentada na cama, pegou o telefone e, entediada, começou a navegar no Tik Tok.

Inadvertidamente, uma transmissão ao vivo chamou sua atenção. Ela se sentou rapidamente, olhando fixamente para a tela, mas a bela apresentadora já tinha mudado a câmera.

Seu coração disparou e suas mãos suavam enquanto deslizava pela tela do celular. Ela verificou apressadamente o tempo na câmera, confirmando que era uma transmissão ao vivo e local.

Rapidamente fechou o aplicativo do Tik Tok e fez uma chamada de vídeo para seu marido, Vitor Barreto, que estava em viagem de negócios na Cidade B há três dias. No entanto, ela acabou de o ver na transmissão ao vivo, com outra mulher em seus braços.

O telefone tocou por um bom tempo antes de ser atendido. A câmera balançou e Vitor apareceu, elegante e refinado, olhando para a câmera com um olhar caloroso:

- Esposa!

- Onde você está?

Ela perguntou, enquanto observava o ambiente ao redor dele, parecendo o corredor de um restaurante, com ele vestindo uma camisa branca e gravata.

Mas, na transmissão ao vivo, ele usava um sobretudo cinza.

- Estou jantando com um cliente, saí para atender sua ligação, tem algo errado? - Ele perguntou novamente. - Ivana já dormiu?

- Você está na Cidade B? - Ela desviou a pergunta.

- Claro, o que houve? - Ele olhou seriamente para ela através da câmera, cheio de dúvidas.

- Nada! - Ela respondeu distraidamente e então perguntou. - Quando você volta?

- Logo, assim que resolver tudo aqui, eu volto. Está com saudades de mim? - Ele sorriu para ela com amor. - Vou tentar ser rápido, já está tarde. Vá dormir, ok? Tenho mais coisas para fazer, vou desligar!

Ele mandou um beijo para ela pelo ar e então desligou a chamada.

Ela segurou o telefone, perdida em pensamentos, um pouco irritada consigo mesma por suas suspeitas infundadas.

Falando de Vitor, ele era um marido excepcional, não apenas atraente, mas também amoroso com sua esposa e filha.

Quando ela o conheceu, ele ainda era um rapaz pobre, embora fosse da Cidade J, sua família tinha condições bem comuns e ainda tinha uma irmã frágil e frequentemente doente. Ela escolheu ele dentre vários pretendentes simplesmente porque achava Vitor bonito.

Depois da formatura, para ficar ao lado dele, ela usou a casa dos seus pais como garantia para um empréstimo e começou um negócio do zero com ele, abrindo uma empresa de materiais de construção. Naquela época, ele era responsável pelo fornecimento dos produtos e ela corria atrás de clientes dia e noite, quase acabando com uma hemorragia estomacal.

Felizmente, a empresa começou a crescer pouco a pouco, e o negócio estava prosperando. Justo quando ela engravidou, ela parou de trabalhar e deixou a empresa nas mãos dele, ficando em casa para cuidar do bebê e do lar.

Num piscar de olhos, a filha deles, Ivana, já tinha 4 anos. A vida tranquila e próspera da família de três era invejada por muitos.

Embora eles não tivessem feito uma cerimônia de casamento, ele sempre se sentiu culpado por isso e prometeu a ela uma vida melhor, compensando tudo o que ela havia sacrificado.

Como poderia um marido assim ser infiel?

Ela sorriu amargamente. "Parece que eu assisti muitas novelas, tendo esses pensamentos absurdos."

Deitada na cama, ela ainda pensava na figura fugaz que viu na página do Tik Tok. Provavelmente era porque ela estava muito apegada a Vitor. E a coisa mais crucial era que o casaco parecia muito familiar, pois ela tinha passado para ele antes de uma viagem de negócios.

Então, deve ter sido outro homem usando um casaco igual ao do marido, que a fez se confundir.

No dia seguinte, Vitor voltou cedo para casa e levou muitos petiscos para Ivana.

Ele abraçou e beijou as duas com tanto amor que o ambiente ficou extremamente aconchegante.

Ela também ficou feliz e correu para a cozinha para preparar alguns dos pratos favoritos dele, querendo o mimar um pouco.

Quando sentaram para jantar, Vitor olhou para ela e disse casualmente:

- Está cheirando a fumaça de óleo, vá tomar um banho!

Ela cheirou sem se importar e sorriu orgulhosamente, dizendo:

- Isso se chama sabor da vida, tá? Você não come a comida dos mortais?

Ele sorriu com indulgência, estendeu a mão grande e bagunçou o cabelo dela, depois enfiou um pedaço de costela na boca dela e pegou outro para Ivana, colocando na boca pequena dela.

- Bom, meus doces, todas comam um pedaço de carne!

Depois do jantar, ela adormeceu cedo a filha, tomou um banho, se aproximou dele e perguntou de maneira provocadora:

- Ainda tem cheiro de gordura?

Vitor sorriu, estendeu a mão e a beliscou de maneira sugestiva:

- Esposa, estou com tanta saudade de você!

Dizendo isso, ele a puxou e a pressionou na cama sem mais delongas.

Hoje ele estava especialmente esforçado e depois de terminar, foi para o banheiro. Observando sua figura alta de costas, ela sorriu satisfeita.

Quando estava prestes a se levantar para tomar um banho, a tela do celular dele no criado-mudo piscou com uma mensagem no WhatsApp. Ela deu uma olhada e imediatamente ficou petrificada.

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status