Share

Capítulo 2 - O Beijo da Neve

- Melídia... Você não vai acreditar no que aconteceu - Interceptei minha amiga no corredor na escola da aldeia. Ambos iríamos para nossa sala, onde aprenderíamos mais sobre a nossa linguagem, diferente do resto do continente. Em nossa aldeia, tínhamos vários ensinamentos que em outras escolas não tinham, desde matérias sobre os Costumes Locais a Criaturas Sombrias, isso afirmando que de fato existiam. O que eu não acreditava até ontem.

- Alec convidou você para o Baile de Neve? - Ela perguntou levantando a sua veste para mudar de direção. Alec era o garoto que eu gostava desde o 8 ano em que estudávamos juntos. Neguei com a cabeça.

- Eu vi um lobo - Ela parou de andar, me encarou e sorriu brevemente incrédula.

- Impossível - Disse me analisando de cima a baixo, conferindo se faltava algo de mim ou se haveria marcas de mordidas, compreensível, encontrar uma criatura sombria e sair ileso.

- Eu o vi, quando voltava pra casa ontem - Exclamei segurando eu seu braço.

- Devemos falar com o diretor, ele vai falar com o Lorde da aldeia para redobrar a segurança, isso se alguém acreditar em você - Ela ainda parecia não levar a sério minha confissão.

- Melídia! - Gritei chamando a sua atenção e a atenção de algumas pessoas que passavam por nós.

- John, eu acredito em você, mas estamos atrasados - Assenti com raiva, porém ela estava certa. Um lobo não aparecia há vários e como eu fui sozinho, não tinha ninguém para confirmar minha história, nem seria levado a sério. Deixei a história de lado por um tempo.

Durante as aulas de combate, obrigatória aos garotos, eu duelava com Matt, o garoto que pegava no meu pé em seu tempo livre.

- Está com medo, pequeno John? - Ele dizia entre sorrisos maliciosos, desferiu golpes em minha direção e eu desviei vez ou outra, acertando alguns neles, porém sem força. A imagem do lobo veio a minha mente e eu senti meu corpo ir ao chão pela segunda vez na mesma aula. Vi Matt sorrir e do chão tive a visão perfeita dele, bonito, mas babaca.

- Troquem - O treinador disse pra nós. Levantei atordoado e pisei em um carpete azulado, sem ver quem era meu parceiro de treinamento. Quando vi Alec olhando pra baixo e se preparando para vir pra cima meu coração disparou. Foi a vez dele me derrubar e, pela terceira vez, eu ia ao chão.

- Cuidado, Grimm - Ele disse entre sorrisos e me ajudou a levantar. Eu era apaixonado por ele desde quando o vi entrar na escola, no 8 ano, não falava com ninguém e parecia ser tímido. Depois de um tempo, ele falava com todos e era cobiçado por muitas, entrou na equipe de combatentes mais experientes e se tornou o melhor deles em pouco tempo.

- Mike me convidou para o Baile de Neve - Melídia me indaga sorridente. Mike era o garoto ao qual ela depositava suas esperanças desde o ano passado.

- Isso é ótimo, Melídia, mas seus pais já sabem? - Os pais da garota de cabelos vermelhos não eram muito liberais, em nossa aldeia, nenhuma família era.

- Todos irão ao baile, é obrigatório - Ela disse se sentando ao meu lado no refeitório.

Melídia era realmente uma das garotas mais bonitas de todo o colégio, seus cabelos ruivos, seus lábios carnudos, seu corpo cheio de curvas delirantes, minha melhor amiga era atrativa até aos mais jovens no lugar.

- E você, com quem vai? - Encarei Alec entrar no refeitório acompanhado de seus amigos, estes que incluíam Mike e Matt, todos da mesma equipe de combatentes.

- Ninguém, eu nem sei se vou.

- Obrigatório, e não diga isso, quem sabe Alec não percebe que tem uma paixão escondida por você e agora vai libertá-la - Disse entre risos.

- Não seja boba, garotos como ele não ficam com garotos como eu, eu nem sei se ele fica com garotos - Suspirei.

O Baile de Neve seria o ponto alto da aldeia, o Lorde apresentaria seu filho ao povo pela primeira vez e queria o maior baile da história, este que já era tradição séculos antes. Até seria divertido participar de algo assim, nas edições anteriores, todos se divertiram e dançavam as danças costumeiras.

- Talvez eu vá.

Na última aula, que pra mim, era a mais chata, Criaturas Sombrias, um jovem professor lia as páginas de um livro antigo. Desde o início do ano tudo que se falava sobre criaturas Sombrias era sobre como eram enormes, com presas enormes e um apetite monstruoso. Deixei que os pensamentos me levassem ao caminho que eu mais uma vez teria que fazer sozinho, até chegar em minha casa, desagradável, mas era preciso.

Quando fomos avisados de que a aula tinha acabado, Melídia me disse que precisava ir urgente encontrar com Mike antes que fosse para sua casa, fui obrigado a deixar os portões da escola sozinho.

Sinto um pé se colocando a frente me fazendo perder o equilíbrio.

- Que droga, Matt! - Chutei a sua perna.

- No chão de novo, pequeno John? - Ele riu caminhando de encontro a Alec que o encarava sorrindo, por algo aleatório e não pelo que o mesmo havia feito a mim, quando seu olhar cruzou com o meu ele soltou apenas um sorriso e acenou.

Me levantei me limpando da neve e fiz meu caminho, atento a cada estalo que ouvia e ao menor barulho possível. Quando já estava perto de casa me dei conta de que não o veria nunca mais e que talvez fosse apenas minha imaginação.

- Garoto pequeno - Ouvi a voz vindo pelas árvores e olhei assustado procurando quem havia falado. Não encontrei nada. A movimentação das árvores chamou a minha atenção e perto de casa, apenas corri até entrar fechando a porta com força. Que droga.

•••

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status